Android Nougat diminui autonomia de baterias do Samsung S7 e S7 Edge

O Android Nougat esta a chegar de forma progressiva ao Samsung s7 e s7 Edge, a actualização já foi lança na Rússia, UK, França, Turquia, entre outros países. Em Portugal deve estar para breve a libertação da actualização do Android Nougat.

O Android traz muitas novidade, novas opções, menu de notificações redesenhado, entre muitas outras. No entanto nem tudo são boas notícias, a duração da bateria tem revelado uma diminuição.

A bateria do Galaxy S7 no Android Nougat

O Galaxy S7 com o Android Nougat obteve uma duração da bateria de exactamente 6 horas. Por outro lado, os testes com o Android 6 Marshmallow, registaram um resultado de 6 horas e 37 minutos. Estes tempos mostram uma vantagem de 9,4% para a versão de Android mais antiga.

A bateria do Galaxy S7 edge no Android Nougat

No caso do Galaxy S7 Edge com o Nougat, o resultado dos testes revelam uma duração de bateria de 6 horas e 35 minutos. Com a versão anterior do Android esses tempos foram de 7 horas e 10 minutos. Esta diferença dá uma vantagem de 8,1% a favor do S7 Edge com o Android 6.

Apesar de não ser uma diferença muito elevada na duração das baterias, esta é negativa para os utilizadores destes smartphones da Samsung. A gigante sul-coreana deverá, em breve, actualizar estes equipamentos com algumas melhorias e esta questão deverá também ser abordada, trazendo de volta os tempos original de duração da bateria.

Fonte: https://pplware.sapo.pt

Segue-nos no Facebook:



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *