Pokémon Go recebe nova actualização que vai fazer com que voltes a jogar

O famoso jogo Pokémon Go recebeu uma nova atualização, na semana passada, com o objetivo de tornar o jogo muito mais competitivo.

Quase a celebrar o primeiro aniversário, no dia 6 de julho, o Pokémon Go teve algumas actualizações no modo de jogo, de forma a ressuscitar aquele entusiasmo inicial que viciou tudo e todos.

As maiores mudanças fora no modo de como se combate nos “ginásios”, uma espécie de checkpoint que os jogadores (treinadores) têm de conquistar.

Com esta nova atualização, os pokémons que ficam a guardar ginásios têm um nível de motivação que vai diminuindo de acordo com o tempo que o jogador fica a guardar aquele local. Quanto mais tempo fica “de guarda”, mais motivação perde, o que se traduz num menor poder de combate. Se esse nível chegar a zero, o pokémon é automaticamente expulso do ginásio, ficando livre para outros jogadores.

Esta nova atualização é bastante benéfica para promover maior justiça no jogo dado que, mesmo que um jogador seja menos poderoso, agora pode sempre esperar até que o inimigo vá enfraquecendo.

A outra novidade no Pokémon Go são os “raids”. Agora “treinadores” vão poder unir forças com outros jogadores das redondezas para derrotarem os “Raid Bosses”, pokémons poderosos que são autênticos guardiões de ginásios. Esta nova funcionalidade visa promover o jogo em conjunto e, mais uma vez, o equilíbrio.

Segundo o site Business Insider, atualmente o jogo Pokémon Go tem cerca de 65 milhões de jogadores ativos em todo o mundo.

Segue a nossa página de facebook:



Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *